Cellera Farma
  • A Cellera
  • Partnering
  • Produtos
    • Vitaminas e Suplementos
    • Medicamentos Sob Prescrição Médica
    • Medicamentos Isentos de Prescrição Médica
  • Carreiras
  • Minha Saúde
  • Contato
  • en_US
  • Pesquisa
  • Menu Menu
  • Empresa referência em Life Cycle Management no Brasil.

    Somos uma empresa com grande expertise em parcerias de sucesso e duradouras.

    banner parceiros

Conte com a nossa Expertise

Corpo técnico altamente especializado;
Abrangência nos pontos de venda;
Sólida experiência no mercado farmacêutico.

quero ser parceiro

Seu Hub de Parcerias

Trabalhamos com tecnologia, inovação, conhecimento de mercado, desenvolvimento e co-desenvolvimento de produtos.

Veja como podemos trabalhar estrategicamente para alcançar grandes resultados:

  • Revitalização de Marcas

  • Inovações em Modelos de Negócio

  • Dosagens, Formulações e Tecnologias

  • Manufatura de Produtos

  • Contract Manufacturing Organisations (CMO)

Conheça nossas áreas de especialidade:

SISTEMA NERVOSO CENTRAL

imagem sistema nervoso central

GASTRO-ENTEROLOGIA

imagem gastro-entereologia

ORTOPEDIA

imagem ortopedia

PEDIATRIA

imagem pediatria
venha criar uma área terapêutica com a cellera

Alguns de nossos
Cases de Sucesso

(Fonte Geral: CloseUp Retail Market, Market e Audit – Base: 02/2024)

Tylex®

  • Marca referência no mercado de analgésicos opioides (Paracetamol + Codeína);
  • O expert no alívio da dor há mais de 40 anos;
  • Segunda marca mais prescrita do mercado (12% de share prescrição).

Pamelor®

  • Há 34 anos no mercado e se mantém líder na neurologia com 37% de share (mat 24);
  • Crescimento de 133% em valor, desde que assumimos o produto (PPP).

Concerta®

  • 3x mais prescrição em 4 anos de parceria;
  • 14 mil novos prescritores apenas em 2023;
  • Até o momento, Concerta evolui 136% em unidades e mais que triplica em valor, chegando a 100M (PPP);
  • Fomentamos a conscientização do transtorno através da campanha #TDAHAlémdosRótulos.

Pyloripac®

  • Em 5 meses de promoção recuperamos 14 pontos percentuais no receituário médico, chegando a 18% de share de prescrição;
  • Recuperamos 50% da participação que o produto tinha antes da ruptura.

Benerva®

  • Crescimento superior a 30% desde a aquisição do produto em valor;
  • Líder em share de prescrição da categoria (56,2%).

Culturelle®

  • Marca líder em probióticos nos EUA;
  • Cellera inicia a comercialização da marca no Brasil em Julho/20, com 4 SKU’s dobrando o portifólio em 2024;
  • Crescimento acelerado, +45% CAGR 2021/23 em valor.

A Cellera no mercado

Acompanhe as principais notícias que comprovam nossa forte atuação no mercado.

Cellera apresenta nova identidade visual com foco em modernização e proximidade

A Cellera acaba de lançar sua nova identidade visual como parte de uma estratégia para tornar sua comunicação mais moderna, padronizada e alinhada às expectativas…

24/03/2025

LER ARTIGO

Culturelle marca presença no Carnaval de SP com ação sobre saúde intestinal

Durante o Carnaval de São Paulo, Culturelle — marca líder de probióticos nos EUA e parte do portfólio da Cellera Farma — participou do Bloco…

20/02/2025

LER ARTIGO

Volta às aulas exige atenção especial para crianças com TDAH

Volta às aulas exige atenção especial para crianças com TDAH O retorno à rotina escolar pode intensificar sintomas do Transtorno de Déficit de Atenção e…

10/02/2025

LER ARTIGO

Cellera Farma anuncia patrocínio ao Primavera SAF

Cellera Farma é a nova patrocinadora oficial do Primavera SAF A Cellera Farma firmou uma parceria com o Esporte Clube Primavera SAF, consolidando seu apoio…

16/01/2025

LER ARTIGO

Quer ser nosso parceiro?

Entre em contato!

    Nossos parceiros:

    Johnson
    logo parceiro sanofi
    logo parceiro ferring
    Eurofarma
    Endogen
    Servier
    imagem e-mail partnering

    E-mail para contato

    bd@cellerafarma.com.br

    cellera farma logo

    Nos acompanhe nas redes sociais

    © Copyright - Cellera Farma Política de Privacidade
    Scroll to top

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
    Ao utilizar nossos serviços você concorda com tal monitoramento.
    Confira nossa Política de Privacidade.

    ProsseguirNegar

    Cookie and Privacy Settings



    How we use cookies

    We may request cookies to be set on your device. We use cookies to let us know when you visit our websites, how you interact with us, to enrich your user experience, and to customize your relationship with our website.

    Click on the different category headings to find out more. You can also change some of your preferences. Note that blocking some types of cookies may impact your experience on our websites and the services we are able to offer.

    Essential Website Cookies

    These cookies are strictly necessary to provide you with services available through our website and to use some of its features.

    Because these cookies are strictly necessary to deliver the website, refusing them will have impact how our site functions. You always can block or delete cookies by changing your browser settings and force blocking all cookies on this website. But this will always prompt you to accept/refuse cookies when revisiting our site.

    We fully respect if you want to refuse cookies but to avoid asking you again and again kindly allow us to store a cookie for that. You are free to opt out any time or opt in for other cookies to get a better experience. If you refuse cookies we will remove all set cookies in our domain.

    We provide you with a list of stored cookies on your computer in our domain so you can check what we stored. Due to security reasons we are not able to show or modify cookies from other domains. You can check these in your browser security settings.

    Other external services

    We also use different external services like Google Webfonts, Google Maps, and external Video providers. Since these providers may collect personal data like your IP address we allow you to block them here. Please be aware that this might heavily reduce the functionality and appearance of our site. Changes will take effect once you reload the page.

    Google Webfont Settings:

    Google Map Settings:

    Google reCaptcha Settings:

    Vimeo and Youtube video embeds:

    Privacy Policy

    You can read about our cookies and privacy settings in detail on our Privacy Policy Page.

    Política de privacidade
    Accept settingsHide notification only

    Relatório de Equidade Salarial

    Baixar PDF

    Cartilha de Diversidade e Inclusão

    Baixar PDF

    Descarte de Medicamentos

    Baixar PDF

    “A Cellera iniciou suas atividades em maio 2017, a partir da aquisição da Delta Farmacêutica e parte dos ativos da Valeant (hoje Bausch & Lomb), com o investimento do Principia Capital Partners em parceria com Omilton Visconde Jr, um expoente empresário do mercado farmacêutico brasileiro.

    Desde então, a Cellera tem alicerçado sua trajetória em um modelo de negócios único e inovador, com um foco estratégico na promoção e distribuição de marcas consolidadas no mercado. Esse modelo de operação nos proporcionou um crescimento acelerado e a ampliação da nossa presença no setor a partir de grandes parcerias e aquisições.

    Assim, logo no segundo ano de atividades, adquirimos o Pamelor (Novartis) e Benerva (Bayer), além de anunciar, no mesmo ano, o licenciamento do probiótico mais vendido do mundo: o Culturelle da I-health, empresa do grupo DSM. Nesse momento, materializamos nossa entrada no mercado de prescrição médica.

    No ano seguinte, finalizamos um acordo de promoção e distribuição com a Janssen Farmacêutica, que fortaleceu ainda mais a operação e permitiu que a Cellera dobrasse seu tamanho. Na sequência, novas oportunidades surgiram com a compra do Tylex (Janssen), além de novos acordos de promoção e distribuição com Sanofi, Ferring e Servier.

    Na verdade, o mercado farmacêutico brasileiro possui algumas particularidades. As grandes farmacêuticas, em geral, concentram seus investimentos em inovação, direcionando recursos para o desenvolvimento de moléculas de alto custo e, consequentemente, diminuindo a promoção de produtos importantes e de destaque.

    A Cellera identificou uma oportunidade de aproveitar a “cauda longa” de alguns medicamentos, buscando maximizar a vida útil desses fármacos, que, frequentemente, acabam sofrendo uma redução em sua promoção. Em geral, são produtos ainda muito interessantes, com bom faturamento e grandes oportunidades de venda. Algumas farmacêuticas, alinhadas às suas estratégias de investimentos, em vez de descontinuá-los, preferem buscar parcerias para realizar a promoção e distribuição desses medicamentos. Nosso objetivo é fazer justamente com que essas marcas continuem ganhando mercado”.

    Login

    Acesso restrito a profissionais de saúde. Faça seu login ou cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos.

    [wpmem_form login]