Sem categoria
24/03/2025
Cellera apresenta nova identidade visual com foco em modernização e proximidade

A Cellera acaba de lançar sua nova identidade visual como parte de uma estratégia para tornar sua comunicação mais moderna, padronizada e alinhada às expectativas dos públicos que se relacionam com a marca. O projeto, realizado pela agência Future Brands, reforça o compromisso da Cellera com inovação, sem perder a essência de confiança e cuidado com a saúde.

Segundo Maira Firmiano, head de Marketing da Cellera, “a inspiração veio da necessidade de modernizar a marca, com foco em clareza e fácil adaptação, seguindo o exemplo de empresas globais”. A nova identidade será aplicada de forma gradual em todos os pontos de contato da marca — incluindo embalagens — e tem como objetivo transmitir uma imagem mais próxima, acessível e atual.

“Com essa transformação, a Cellera reforça seu compromisso com a inovação e a entrega de uma experiência visual mais alinhada às expectativas de seus públicos”, afirma Maira Firmiano, head de Marketing da Cellera Farma.

Leia a matéria completa sobre a nova identidade visual.