Cellera Farma é notícia no jornal Valor Econômico

Foi com imensa satisfação que nós, da Cellera Farma, recebemos grande destaque em matéria do conceituado jornal Valor Econômico no dia 09/05/2017. A publicação abordou o nascimento da nossa empresa e a relevância que terá no mercado farmacêutico: “A nova aposta farmacêutica de Omilton Visconde Junior, a Cellera Farma nasce em sociedade com o fundo Victoria Capital Partners”.

O jornal também abordou a habilidade para negócios do nosso fundador Omilton Visconde Junior, como grande referência de empresário no segmento: “Em 2011, o empresário vendeu a Prev Saúde, de gestão de benefícios de medicamentos, para a Orizon (que hoje tem como acionistas Cielo, Bradesco Seguros e Cassi). No ano seguinte, juntou-se ao criador da Netshoes, Marcio Kumruiam, na Netfarma, maior farmácia on-line do país, da qual é dono de 70%. Além de manter essa posição, o empresário constituiu a Mip Brasil Farma, que atua no mercado de medicamentos isentos de prescrição e, agora, será incorporada à Cellera Farma.“

Mas não foi só ele que teve destaque na matéria. O executivo que vai comandar o nosso time também foi citado:
“O comando da nova farmacêutica caberá a Nelson Libbos, executivo com 45 anos de experiência no setor e passagem pela presidência de laboratórios como Hoescht, Aventis Farma, Farmasa e Teva Farmacêutica. É Libbos quem conta como nasceu a Cellera Farma e qual é a estratégia de longo prazo: “Já temos uma boa plataforma de produção e, agora, estamos contratando o time no mercado”, diz, acrescentando que toda a diretoria já está formada.

Quer saber onde vai ser a nossa primeira fábrica? O Valor Econômico também destacou: “Sobre a plataforma produtiva, há pouco mais de um mês, a Victoria Capital Partners e Visconde Junior concluíram a compra da fábrica de genéricos e similares da canadense Valeant em Indaiatuba (SP), por valor não revelado. Hoje, a taxa de ocupação da capacidade instalada na fábrica é de apenas 20%, o que dá ampla margem de crescimento de portfólio.”E para fechar nossa primeira grande aparição na mídia com chave de ouro: ”A Cellera será uma grande plataforma de negócios em sua área”, diz Visconde Junior”.

Alguém duvida?